BOMBA: Cabeleireiro de Lady Gaga diz que ela fez pacto com o diabo e tem o número '666' tatuado na cabeça

pub3


Michael Pooter, que foi cabeleireiro de Lady Gaga (25), fez declarações polêmicas à revista Stylists of the Whores. Segundo ele, a cantora tem o número ‘666’, símbolo da besta, tatuado no couro cabeludo.
Durante a entrevista, ele ainda contou que Gaga fez um pacto com o diabo e relatou uma experiência, no mínimo, bizarra. “Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha fazer tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, eu descobri mais tarde que ela estava falando em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava…”, contou.
Pooter disse que Gaga ameaçou 'comer seus filhos' caso ele contasse seu segredo para alguém, por isso ele decidiu fugir para uma cidade não divulgada com sua família e garante que não tem mais medo dela. 
Vale lembrar que teorias conspiratórias envolvendo Lady Gaga existem desde que ela começou a fazer sucesso na mídia. Durante o lançamento do vídeo Bad Romance (2009), por exemplo, chegaram a afirmar que o clipe estava repleto de símbolos satânicos.

Será que é mais um estratégia 
de marketing de Lady Gaga?

9 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Noticia simplismente pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quero ver a proxima mentira que vão noticiar ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Porra seu eu fosse a Gaga processava ele aff só ta querendo dinheiroo esse ae

    ResponderExcluir
  3. Quase tdos os cantores famosos tem sim...os little monster tem q assumir isso eu sei q a gente ta triste mas só quem pode assumir isso ou divulgar alguma coisa é a gaga mesmo mas eu axo q o cabeleiro n ia falr isso pra tirar a fama de lady gaga sll mas talvez é vdd!!

    ResponderExcluir
  4. Agora que ela vai botar o nome dele na boca do sapo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é usada pelo Satanás. E ter tatuado o numero da besta em sua cabeça a faz sem usada sem dúvida por ele.
    Todos os clipes desta mulher possuem simbolos diabólicos, magia negra, ocultismo...
    Se ela não pedir perdão para DEUS e pedir que seja liberta dessa maldição, irá arder no fogo do inferno eternamente.

    ResponderExcluir
  6. eu sou fã e sei que ela não faz nada disso é só um geito de ganhar fama um estilo ela escolheu o monstro então ela faz suas próprias escolhas eu acho que esse cabeleleiro devia inventar um geito de ganhar dinheiro trabalhando e não mentindo e ele concerteza deve saber que mentira é do demonio tomara que comam os filhos dele

    ResponderExcluir
  7. pois e eu tenho certeza q e verdade isso ela nao e normal nao nao sei como consegue fazer sucesso ainda com isso meu deus mas pod ter certeza deus esta abençoando ela por onde ela va

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus,essa mulher nao e normal,e so de pensar que minha professora ainda disse pra mim.
    Ela fez e pacto com o diabo,e é por isso que ela faz sucesso.
    Sabe aquele dedo que ela coloca no olho?
    Vc tenta fazer em casa e olha atentamente,é um seis.
    Ela serve ao inimigo e em troca ele lhe da grana e sucesso.
    E na minha opinião se ela nao pedir perdao a deus agora,ele nunca a perdoara.
    So de pensar que eu era a maior fan dela...isso parte o meu coracao.
    A minha sorte e que eu tenho grandes amigos que abriram os meus olhos,pq eu nao estava conseguindo enxergar oq ela é de verdade.
    Eu sou muito grata por eles,principalmente por minha melhor amiga natalia,e a ela q eu devo a maior parte da minha gratidao.
    E é claro a Deus o meu criador.

    ResponderExcluir
  9. n sei o q pensa...aff..sou fâ dla..sempre irei ser...mas que Deus nus mostre s verdade....
    gosto mt dela ms entre ela e Deus
    prefiro Deus.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9