COM SUCESSO: "Rebelde" terá segunda temporada em 2012

pub3

http://tv.i.uol.com.br/album/rebelde-cenas_f_003.jpg
Exibida atualmente na faixa das 20h45, "Rebelde" ganhará uma nova temporada em 2012. Fala-se em fevereiro ou março, mas não há nada certo ainda. A informação foi confirmada na última segunda-feira (26) pelo diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.
A equipe já se movimenta para viabilizar o projeto. Margareth Boury, responsável pelo roteiro, será mantida. A segunda temporada entrará imediatamente após o encerramento da primeira. O elenco será renovado. É aquilo mesmo, uns nomes saem e outros entram. Ivan Zettel, responsável pela direção, deverá continuar à frente dos trabalhos.
Ainda sobre "Rebelde", a Record estuda a possibilidade de reprisar a trama às 6 da tarde. O capítulo inédito, levado ao ar na sequência do "Jornal da Record", será mantido. Apesar de negarem, o "horário alternativo" é analisado com entusiasmo, caso corresponda às expectativas, a produção poderá ser transferida para essa faixa.

4 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. haaaaaaaaaa vai ser d+ ter a segunda temporada de rebelde.amei,dorei,gamei,enlouqueci;fiquei doida e etc.nao vejo a hora e muita emocao.

    ResponderExcluir
  2. adoooooooro os rebeldes!!
    sou rebelde para sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9