NA TWITCAM: Frejat faz sua 1ª aparição para divulgar novo site

pub3

 
Frejat na Twitcam (Reprodução)

O líder da banda "Barão Vermelho", Roberto Frejat fez sua primeira aparição ao vivo na Twitcam no início da noite desta quinta-feira 15 de setembro.
Durante cerca de 30 minutos, Frejat bateu um papo informal com fãs, respondeu a perguntas, falou da agenda de shows mas, não cantou. Deixou bem claro no incio da Twitcam que seria apenas um bate-papo, quando ainda demonstrava ser um leigo em matéria de Twitcam. "Cantar não. Cantar só no show ou ensaio" disse o cantor.
Falou também de Rock in Rio e até brincou com aqueles que não conseguiram comprar ingressos nos postos oficiais. "Está cheio de cambistas vendendo ingressos por aí".
Perguntado sobre a canção inédita do Cazuza "Qual a cor do amor?", Frejat respondeu que a melodia criada por Sergio Bello e interpretada por Renata Pizi, foi a que mais se aproximou daquilo que o Cazuza queria. A música é uma mistura de Bossa com Samba que encantou a todos e deu a Sergio Bello o 1º lugar na 5ª edição do Prêmio Musique, do Estadão e Rádio Eldorado. "Eu fui um dos que votou nessa canção. Foi merecida a vitória do Sergio Bello, pois essa melodia eu tenho certeza que o Cazuza ficaria feliz".

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9