NO TWITTER: Pe Lanza anuncia fim de namoro com atriz global

pub3

O casal foi visto durante uma suposta briga no Prêmio Multishow. Foto: Felipe Panfili/AgNews  
O casal foi visto durante uma suposta briga no Prêmio Multishow
 

Pe Lanza, vocalista da banda Restart, anunciou na sua conta pessoal do Twitter o fim do namoro com a atriz global Giovanna Lancellotti.”Queria dizer que eu não estou mais namorado. Tudo tem seu tempo e agora estou solteiro para focar na minha carreira e em vocês”, escreveu Lanza. “Obrigado pelo carinho que tinham com ela ok?”, completou.
O namoro do casal já havia sido colocado em dúvida quando os dois foram flagrados brigando na festa após o Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. Pelo Twitter, ambos trocaram elogios e mostraram que o fim foi pacífico.
“Você me fez muito bem e me proporcionou viver momentos feliz que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar. Mas o amor vence tudo. A nossa história talvez não termine aqui”, disse o músico citando a conta da atriz, que também respondeu.
“Te desejo tudo em dobro, Pê. Nossa história tá guardada aqui no coração num lugar muito especial. Obrigada por tudo. Continue sendo esse garoto maravilhoso. Um beijo com muito carinho. E sucesso sempre”, disse a atriz.
“Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulaçoes por aí, sempre disse que a verdade sairia da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são nossos trabalhos. Amizade continua sempre”, esclareceu.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9