BOMBOU DE VEZ: Reprise de “Rei Davi” eleva audiência da Record, que vai a 19 a pontos

pub3

Imagem
A Record resolveu deixar de exibir nessa quarta a reprise de “CSI”, e no lugar escalou outra reprise, só que dessa vez de uma produção da própria emissora, “Rei Davi”, minissérie milionária da Record.
A reexibição do primeiro episódio de “Rei Davi” concorreu com o futebol da Globo, absorvendo assim grande parte do público que não se interessou pelo jogo dos times paulistas.
Durante alguns minutos a minissérie bíblica chegou a vencer a Globo, no pico a Record chegou a 19 pontos, contra 17 da Globo. Na média gerou ficou com 15 pontos, contra 22 da Globo e  6 do SBT.

6 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Gente essa série merece os meus Parabéns...é d+,e como prende o público,quando acabo ontem eu queria continuar assistindo,fiquei grudado na tela da Record.Acho que essa foi a reação de muitos que assistiram essa série magnifica.

    ResponderExcluir
  2. Ola.Sou de minas e é a primeira vez que entro nesse blog.Parabens pela materia.Por curiosidade assiste a reprise de Rei Davi ontem e gosteii muito, nclive já recomendei aos amigos do faceboock.Pelo menos Rei Davi da para assitir com a familia pois a tv brasileira esta indo de mau a pior, com programas terriveis ,sendo melhor ler um livro,passear com familia ou a internet. Porém pelo que vi de Rei Davi essa mini série vale apena acompanhar todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. realmente é uma boa serie ,digna a premio a melhor que a Record jah fez!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a record esta de parabéns tem continuar assim

    ResponderExcluir
  5. amei - pena que é so nas terças e quintas - vou comprar o dvd, pois não quero perder nada - a bíblia é realmente um livro divino

    ResponderExcluir
  6. ja assistir a quase todos os dvds biblicos e fico cada vez mais apaixonada pelo nosso DEUS , esta é uma forma de divulgar sua palavra , faço 50 copias e as dou, pois o que é bom tem que divulgar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9