Rihanna ganha remix e versão em forró do hit "WE FOUND LOVE". Ouça Aqui!

pub3



O DJ Mução ataca novamente e faz mais um remix em forró de um hit internacional, e o escolhido dessa vez foi "We Found Love" a música número no mundo inteiro, que é considerado o maior sucesso de Rihanna . Ouça abaixo o remix e dance:




As versões internacionais tem se tornado cada vez mais comuns. As bandas pegam canções que estão fazendo sucesso lá fora e as transformam em uma versão em Português. Há quem não goste, pois elas geralmente não primam pela fidelidade às letras originais, porém é inquestionável que este tipo de música está ganhando espaço, não apenas no forró, mas também em outros segmentos musicais.
A banda Furacão do Forró ultimamente tem usado e abusado de versões internacionais. Mara Pavanely recentemente emplacou uma versão do hit "Set Fire To The Rain", do álbum "21" (2011), da britânica Adele. Em Português a faixa, escrita pela própria cantora, ganhou o título de "Não me imaginei sem você".
A nova aposta da Furacão, se tratando de versões, chama-se "Poderosa, linda, perigosa", feita a partir de "We Found Love", do álbum "Talk That Talk" (2011), da cantora Rihanna. A letra destaca-se pela irreverencia, fala da força e auto-estima da mulher.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9