VEJA O VIDEO: Suposto SEXO ORAL de Renata em Ronaldo no BBB 12 ta bombando

pub3

 Os dois participantes já teriam cedido aos seus instintos dentro da casa. Foto: TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo/Divulgação 
Parece que os dois já teriam  cedido aos seus intintos dentro da casa do BBB 12 , internautas espalharam pelas redes sociais três vídeos nos quais Ronaldo e Renata, que vivem uma “amizade colorida”, fariam sexo.
As imagens são extraídas da transmissão do programa pelo site da Rede Globo, que capta imagens de câmeras diferentes das que são utilizadas exclusivas pelo sistema de pay-per-view.


Nos três vídeos, gravados nos últimos dias, o casal é mostrado deitado na cama, olhando para a câmera e calados. Em um deles, as luzes do quarto Selva estão acesas e outros participantes, como Mayara, chegam a perceber o clima que está se formando entre os dois e saem do quarto.
Em seguida, Renata vai para baixo do edredon, formando uma “cabaninha” com as pernas dobradas de Ronaldo, que fica sempre com a cabeça para fora, sugerindo que ela estivesse fazendo sexo oral nele. Em outro vídeo, Renata aparece olhando desconfiada para as possíveis câmeras ocultas do quarto e reclamando da “potência” dos microfones.


Com informações do Portal Terra

15 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. e ai Nem uma expulsão ? se fosse o Daniel como já foi expulso,e uma pouca de uma vergonha.heimmm.

    ResponderExcluir
  2. nada vê....não tavam fazendo nada!!ficam imaginando coisas..

    ResponderExcluir
  3. á tava sim vai, olha a cara dele...mó disconfiado!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse Ronaldo é um farçante.Quer parecer coitadinho.....E a globo quer encobrir tudo para parecer o reality da família brasileira.Fala sério, globo fora do ar.

    ResponderExcluir
  5. esse Ronaldo é um farçante.Quer parecer coitadinho.....E a globo quer encobrir tudo para parecer o reality da família brasileira.Fala sério, globo fora do ar.

    ResponderExcluir
  6. coisa sem grasa nao tem vergonha na cara os dois

    ResponderExcluir
  7. ta uma putaria nesse bbb vai tomar vergonha na cara globo tao querendo esconder a cenvergonhice...

    ResponderExcluir
  8. que vergonha essa globo deveria cancelar essa merda do bbb ora merda

    ResponderExcluir
  9. A galera pelo amor de deus acordem. São maiores de idade, com os hormônios à flor da pele e ainda enclausurados. Não há NADA de mais normal quererem fazer sexo, parem com esse falso moralismo. Esse "problema" não é da globo. Em países de primeiro mundo na europa e estados unidos onde não há esse falso moralismo ninguem fica preocupado com quem quer fazer sexo ou não na casa, e muitas vezes ainda fazem descobertos lá. Estão preocupados em discutir os problemas que REALMENTE afetam o país. Vão arrumar algo de mais útil pra fazer do que minar a sexualidade das pessoas.

    ResponderExcluir
  10. http://www.canalwebshow.com/site/2012/01/26/plantao-bbb12suposto-video-de-renata-e-ronaldo-fa/

    Ridículo isso que a Renata faz quase diariamente... Ela nem beijou o cara na boca e já vai logo fazendo sexo oral nele... Ninguém tem nada a ver com isso, mas acho que se o "romance" já chegou a esse ponto (não somente sexo oral, mas também sexo mesmo), eles deveriam assumir pra todos da casa do bbb12... É claro que todo mundo lá desconfia, lógico... mas eles deveriam pensar melhor e assumir logo isso porque a imagem deles não está muito bonita aqui fora não, principalmente a da Renata... Ela faz o que tem que fazer com o Ronaldo quase todo dia e quando está perto do Jonas fica jogando charminho pra ele (pensando que poderia ser ele o seu parceiro de cama)... A própria Mayara disse ao João Carvalho que havia visto algo=sexo entre os dois (Ronaldo e Renata)... Infelizmente, uma moça bonita como a Renata, que poderia ter um futuro profissional muito bom como psicóloga, está acabando com a sua moral... É uma mulher de quase 22 anos com personalidade nenhuma... Sempre que estão falando sobre algum assunto intelectual, ela fala: "Aminha unha quebrou", "Meu cabelo...", "Ah, do que vocês estão falando?"...

    ResponderExcluir
  11. nossa todos fizerao feio ali e um jogo nao casa para fazer sexo

    ResponderExcluir
  12. essa renata e cachorra pow ela tem mas cara de garota de programa do que de mulher descente vai ser aproxima a sair fora vira lata

    ResponderExcluir
  13. cara isso foi um boquete msm da de ver bemzinho é a cara dele
    ele ñ aguentou kkkkk
    essa renata fode meu amigo paga pra um trepa com outro é uma vagabunda msm seu fosse da produtora brasileirinha eu dava 50 mil pra aguenta o pau do kid bengala so no cu dessa cachorra

    ResponderExcluir
  14. Ver Sexo Online : Venho através deste contato divulgar uma galeria de vídeos pôrno brilhante, você encontra vídeos amadores, ninfetas, novinhas, gostosas, loiras, oral e anal entre outros, confira agora mesmo nosso diretório : http://www.versexoonline.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9