PIRIGUETE: Laisa termina com Yuri e engata conversa com Jonas

pub3

Laisa requebra para o espelho e as câmeras: corpo são, mente sob pressão
Laisa requebra para o espelho e as câmeras: corpo são, mente sob pressão
Separação não é algo agradável. Separar e ter que continuar na mesma casa é ainda pior. Separar, morar no mesmo lugar e como Brasilinteiro acompanhando… Bem, para um ser humano normal, seria o inferno. Para Laisa e Yuri, pode ser mais um motivo para o público que assiste ao Big Brother ter curiosidade sobre o casal. Eles podem voltar? Um vai votar no outro? Quem vai ficar pior?

Fora o título de ex-BBB, nada é eterno no Big Brother. E, para tristeza de quem acompanha o pay-per-view e as cenas de agarramento, Laisa e Yuri oficializaram o término de seu relacionmento na tarde desta terça-feira.
A decisão partiu da líder, que foi taxativa: “Acho melhor a gente não ficar mais”, disse Laisa em meio às tentativas de Yuri de, mais uma vez, tirar sua própria razão em favor da gaúcha.
Mal encerraram o papo e Yuri partiu para o primeiro que viu na frente – para o azar de João Carvalho – e contou sua versão da história, não tão fiel à verdadeira: “Acabei o casório”, disse o lutador, como se tivesse partido dele a decisão. O mineiro, que é amigo de Laisa, preferiu não opinar muito e saiu de fininho. Yuri, então, correu para o quarto selva, onde estavam Ronaldo e Renata, e contou tudo de novo. Do seu jeito. Se Laisa ficou sem capacho, Yuri parece sem chão.
Enquanto o brother chora as pitangas, disfarçando com piadinhas e sorrisos amarelos para os amigos, Laisa está de papo com Jonas, com quem parece se identificar muito mais: “Qual foi o defeito que você declarou na entrevista?”, perguntou ao seu conterrâneo. “Sou grosso”, respondeu o louro. Laisa olhou encantada para ele, como se tivesse encontrado o par perfeito. “Tu é muito parecido comigo”, diz a sister depois de ouvir histórias sobre relacionamentos passados de Jonas. A conferir mais um troca troca de casais.
A tradição é o público do BBB ser mais generoso com casais, que são mantidos por mais tempo na casa, alimentando a curiosidade do brasileiro por cenas de sexo e intimidades expostas na TV. Mas a história recente do BBB é mais generosa com as mulheres. Na penúltima edição, Maria e Maurício se juntaram e se afastaram quando ele foi eliminado. Maria partiu para outra. Mau Mau, ao saber da ‘traição’, não quis mais saber da ex-amada.
Maria quis voltar. Maurício, não. Maria venceu o programa, depois de muito se humilhar. Mau Mau não foi além do status de ex-BBB e, ela, ganhou vaga no elenco da TV Globo.
(Por Renata Pinheiro)

4 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Entre laisa e joão carvalho,prefiro laisa. Ela é muito falsa e chata.Fora laisa e depois toda a selva.Isto é muita covardia o que a selva esta fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Vaiembora Laisa. VOCE é muito falsa e vulgar.

    ResponderExcluir
  3. laisa so´maguou o yuri coitado dele ...... toma maltrata as pessoas foi embora

    ResponderExcluir
  4. TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9