POLÊMICA: Datena afirma “Parado, dou de dez a zero no Pedro Bial como apresentador”

pub3

http://www.bonde.com.br/img/bondenews/2012/01/img_1_2_2818.jpg
Mais uma vez José Luiz Datena detona a Rede Globo e seus apresentadores, dessa vez foi no Programa “Muito Mais” (programa apresentado por Adriane Galisteu), programa que antecede o “Brasil Urgente” (programa apresentado por Datena).
Nos 10 minutos finais do programa de Galisteu Datena resolveu atacar Pedro Bial (apresentador do Big Brother Brasil)
”Ele foi um bom jornalista, mas não excepcional, e puxou o saco do dono da Globo. Parado, dou de dez a zero nele como apresentador”, desafiou.

Datena ainda afirma que Faustão (Rede Globo) e Gugu (Rede Record) dão de 80 a 0 em bial

Site: PiraNot - Por Lucas Medeiros

3 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Concordo com Datena.. Uma pessoa que apresenta um Programa escandaloso mal caráter, como é um bbb...Não é nada..! bbb é uma ofensa para o Brasil

    ResponderExcluir
  2. Estou enviando ao Sr.Datena o curriculum do JORNALISTA PEDRO BIAL e que ele apresente o dele:
    Pedro Bial é formado em jornalismo pela PUC-RJ. Entrou na Rede Globo em 1981, através de um curso de formação em telejornalismo. Começou no Jornal Hoje, seguindo depois para o Globo Repórter, até 1988. Apresentou o Rock in Rio II nos shows exibidos na TV.
    Antes de começar sua carreira no Fantástico, Bial foi correspondente internacional da Rede Globo, no início da década de 1990, em Londres. Cobriu eventos importantes como a Guerra do Golfo, o Colapso da União Soviética e a queda do Muro de Berlim. Um fato curioso é que, quando Bial foi entrevistar um grupo de beduínos no deserto da Jordânia, foi convidado para jantar, e teve de comer um olho de carneiro, seguindo as tradições daquele povo.
    No ano de 1991, Bial entra no comando do programa Fantástico, em que se lançou na carreira de apresentador e saiu no ano de 2007. Desde 2002, Pedro Bial está no comando do reality show Big Brother Brasil. Apresentou o programa Espaço Aberto, no canal pago Globo News, até 2003.
    Na década de 1980, formou um grupo de recitais e, atualmente, ainda participa de outro grupo, devido à sua forte ligação com a poesia. Bial também já teve passagem pelo cinema, com o filme Outras Estórias, e também já dirigiu o documentário Os Nomes de Rosa.
    Em 2004, publicou o livro Roberto Marinho uma biografia póstuma autorizada do fundador da Rede Globo.
    É atualmente um dos curadores e colunistas do Instituto Millenium.
    Traduziu e interpretou "Filtro Solar", de Mary Schmich, em 2003, que foi um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9