Repórter Record - Marcelo Rezende mostra pessoas vítimas de fortes queimaduras

pub3


Seja por acidente, descuido ou crueldade, as queimaduras fazem cerca de um milhão de vítimas por ano no Brasil. Quando os acidentes não levam à morte, deixam sequelas permanentes aos sobreviventes. É o que você vai ver neste domingo (22), no Repórter Record, com Marcelo Rezende.

Segunda causa de morte de crianças até quatro anos de idade, na maioria das vezes as queimaduras acontecem dentro de casa e têm a água fervente, o óleo quente, a eletricidade e principalmente a falta de atenção como grandes vilões.

Uma história de superação após uma tragédia. A equipe do jornalístico conheceu o garoto que não deixou a infância de lado por conta das marcas de um acidente e segue vivendo intensamente. Apenas cinco anos de idade, mas um exemplo de luta pela vida.

O desabafo de quem esteve entre a vida e a morte. Um momento de infelicidade que trouxe dor, sofrimento e quase destruiu uma família. O Repórter Record foi atrás da menina que aprendeu a superar um desastre para poder voltar a sorrir. Como lidar com o espelho após ter o corpo queimado? E conviver com uma irmã gêmea que não passou pela mesma situação?

E não são apenas os humanos que sofrem com os danos causados pelo fogo. Os animais também são vítimas, e geralmente por conta de atos de crueldade feitos por covardes. Mas existem pessoas que estão lá para ajudá-los. Cachorros, cavalos e até tamanduás que mostram força para sobreviver.

Você vai ver essas e outras histórias de sofrimento e superação no Repórter Record deste domingo (22), logo após o Domingo Espetacular.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9