ACOMPANHE A DISCUSSÃO: Luana Piovani detona Adriane Galisteu no Twitter

pub3


Luana Piovani não vem gostando de ser sempre citada no programa de Adriane Galisteu, o ”Muito +”, a atriz ficou irritada .
Não sei por que o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela! Pauta muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica. Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor escreveu Luana.
Sem perceber, a atriz continuou o bate-boca com um perfil falso de Galisteu, que enviou a seguinte mensagem:
Lu, não tenho nada contra você, isso é profissional, mas você se irrita muito. Vá tomar seu Gardenal e Diazepam!. Ao que Luana respondeu: Não trabalho com tarja preta. Tive alta.
Quando percebeu que não estava falando com a apresentadora, Luana se retratou, mas manteve sua crítica ao programa.
Beijo, Dri. Relaxa aí, não curto seu programa, mas te conheço, sei que não deve estar fácil. Você já teve programas bem legais. Merci pelo carinho, escreveu.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9