‘BBB 12′: “eu gostaria de colocar Rafa no Paredão”, diz Yuri

pub3

Nesta tarde de quarta-feira (22) Yuri e Monique conversavam na beira da piscina sobre Rafa. O goiano disse que gostaria de colocar Rafa no próximo Paredão: “ele fala tanto que não tem medo de ir para o Paredão, vamos coloca-lo então”. Monique concorda com Yuri: “ele é meu amigo, mas acho que tem que ir. Eu quero conversar com ele sobre isso, mas tenho medo da sua reação”.
Os dois continuaram conversando sobre as atitudes de Rafa dentro da casa e comentaram que discordam do que o carioca tem feito dentro da casa. “Quando entrei aqui, admirava muito o Rafa. Hoje em dia, eu não estou mais curtindo como ele está jogando”, afirmou Yuri.
Outro assunto que surgiu entre os brothers foi o suposto envolvimento entre o carioca e Renata. O goiano, que tem certeza de que houve algo entre os brothers, pois Rafa confessou pra ele na noite de segunda-feira (20), puxou o assunto com Monique: “eu desconfio que esteja rolando algo entre Renata e Rafa”.
Monique disse que também está desconfiada e contou a cena que presenciou mais cedo: “eu entrei no quarto sem fazer barulho e peguei os dois embaixo do edredom dando risada. Quando a Renata colocou a cabeça pra fora, ela levantou da cama e não olhou na minha cara”, relatou.
Yuri afirmou que não é a primeira vez que aconteceu alguma coisa entre eles e garantiu cem por cento de certeza. “a Renata vai se queimar muito”, disse Yuri. Monique finalizou a conversa dizendo: “cada um sabe de si”.
 Terra

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9