CONFUSÃO: Carnaval do SBT tem trombada feia em seus bastidores

pub3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqP_jThIKtn_78Q8StJUJOPiqQiVb5LerKiVFKx14CPA8DUYhAWuqw2NC9hEcCN7lOH-M0GLqShQ1QcxepmermfQ_KuKN5PtKzHa36XZShp337hJauzcvGIEuPiAAl5fuT-FD6ZJRPvm4g/s1600/sbt+folia.jpg
Carnaval de verdade, no SBT, aconteceu mesmo nos seus bastidores. Laércio Roma, chamado para montar todo o esquema de transmissões, abandonou logo no primeiro dia, ainda na quinta-feira, o comando dos trabalhos em Salvador, depois de uma séria discussão com Fernando Pelégio, diretor de Planejamento e Criação Artística. Foi necessário montar um plano B às pressas, inclusive com o envio de profissionais de São Paulo, para apagar o incêndio.
Segundo quem acompanhou essa encrenca de perto, o Laércio não gostou de ser chamado a atenção – e da maneira como foi chamado atenção pelo Pelégio, porque não teria dado o devido destaque a uma passagem da cantora Ivete Sangalo e seus convidados. Michel Teló, entre eles. Aí teve início toda a confusão. O caso, como não poderia deixar de ser, já foi parar nas mãos do vice-presidente da emissora, José Roberto dos Santos Maciel para as providências cabíveis.
Flávio Ricco – Uol Televisão

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9