Domingo Espetacular bate recorde em cima do Carnaval da Globo

pub3

Imagem
Foi uma vitória espetacular. No domingo (19), das 20h40 às 23h32, o Domingo Espetacular da Rede Record derrotou a transmissão da Globo.
Durante a faixa de horário de transmissão do jornalístico da Record, a emissora ficou à frente da Globo o tempo todo.
No horário de confronto entre o Domingo Espetacular e a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio, entre 21h e 23h32, a vitória foi por 14 pontos a 12,5.
Os números são prévios do Ibope. Entre as 20h40 e as 21h, o jornalístico da emissora da Barra Funda ficou em confronto com o Fantástico, da Globo.
Assim que acabou o Domingo Espetacular, começou o programa Repórter Record, que tratou dos perigos das cirurgias plásticas. A atração enfrentou a exibição do desfile da Portela, feita pela Globo, e ganhou – também segundo dados prévios do Ibope – por 11 a 10 pontos. SBT marcou 6 pontos no horário.
Foi a primeira vez que a Record venceu o Carnaval da emissora carioca. No caso, foram dois recordes.  O recorde positivo ficou com a Record e o negativo, para a Globo.
O SBT ficou com 8,3 pontos, a Rede TV com 4,5 pontos e a Band, que transmite o carnaval de Salvador, com 1,1 pontos na faixa de horário.
O pico do Domingo Espetacular chegou a 18 pontos contra apenas 12 pontos da Globo, durante o desfile da Renascer de Jacarepaguá.
Neste momento, o DE exibia uma reportagem especial sobre os costumes indígenas na Amazônia.
Informações do Portal R7

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9