QUEM FOI ELIMINADO? Com 88% de rejeição , Laisa é a sexta eliminada do BBB 12

pub3

A estudante de Medicina Laisa foi a sexta eliminada do BBB 12. Ela recebeu 88% dos votos, contra 12% de João Carvalho, e deixou a casa na noite dessa terça-feira (21).
No início do programa, o apresentador Pedro Bial avisou que já tinham recebido mais de 44 milhões de votos. Ele avisou a Laisa, depois da eliminação, que foi recorde de votação na edição com quase 50 milhões de votos.
Como discurso de eliminação, Bial leu o poema "Uma Arte", de Elizabeth Bishop, que dizia sobre a dificuldade do aprender a perder. "Você perdeu, Laisa", disse o apresentador.
O apresentador perguntou a que Laisa atribuía essa rejeição tão grande e ela não soube responder. "Teve gente que julgou você arrogante. Isso já tinha acontecido antes?", perguntou Bial. Laisa respondeu que em um primeiro momento sim. "Mas não sou assim de maneira nenhuma", falou Laisa.
Durante o programa, Laisa ficou muito emocionada ao ver seus pais e sua avó no vídeo gravado pouco antes pela produção. A gaúcha achava que seu pai não iria aparecer por não querer se expor.
Ao sair, Laisa desejou boa sorte a todos. Yuri ficou inconsolável com a saída da namorada. Os amigos trouxeram água para tentar acalmá-lo. "Eu achei que ela ficaria", disse o lutador, chorando copiosamente.

2 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Justiça foi feita.Falta exterminar Yuri,Monique,Rafa,João Carvalho e Renata. Valeu galera........

    ResponderExcluir
  2. Não é questão de justiça, Laisa foi o que ela é, melhor ser autentica do do estar 24 horas fingindo. VALEU LAISA.
    Sou de Campos Borges / RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9