VEJA A IMAGEM: Anúncio da Band para a estreia de “24 Horas”

pub3

166 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. O maior brasileiro foi, O ex-vice-presidente da República José de Alencar.

    ResponderExcluir
  2. pessoal se formos pensar existem pessoas maravilhosas para receber esse titulo mais na minha opinião esta o pastor silas malafaia pela índole e esforço em fazer do mundo um lugar melhor para todos através da fé e o grande lula que tanto persistiu e tornou o nosso pais um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  3. RODRIGO FARO.... CLARO ELE MERECE RECONHECIMENTO PELO SEU TRABALHO E E PARA OS IDIOTAS O MEU SILÊNCIO NEM ADIANTA CRITICAR MINHA OPINIÃO!ele merece uma pessoa humilde,alegre e faaz todo mundo feliiz!

    ResponderExcluir
  4. o maior brasileiro de todos os tempos e o medico de goiania que se chama ZACARIAS CALIL ele faz as cirugias de separaçoes de crianças seamesas ,DEUS abençoa muito o trabalho desse profissional,pesso a DEUS que de a ele muita saude .obrigada doutor pelo seu trabalho ...

    ResponderExcluir
  5. GENTE PENSA NA HUMILDADE PENSE EM LULA E NO QUANTO ELE FEZ POR MUITA GENTE ESSE SIM É E SEMPRE SERA O MAIOR E MELHOR.LULA TO CONTIGO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PATRIOTISMO É SINÔNIMO DE AYRTON SENNA. UM HOMEM QUE SEMPRE CARREGOU A BANDEIRA DO NOSSO BRASIL PELO MUNDO AFORA.

    ENQUANTO MUITOS SE ENVERGONHAM DE SER BRASILEIROS, ELE NUNCA DEIXOU DE SE-LO.

    OBRIGADA ETERNO SENNA

    ResponderExcluir
  7. o maior brasileiro de todos ostempos eo lula

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida o irmao do mário.

    ResponderExcluir
  9. pamim foi meu pai q tv 5 filhos e tv q sustentar tds com um salario minimo se alguem conseguir faser o mesmo eu tiraria o chapeu!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Luiz Inácio Lula da Silva

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas Luis Enacio Lula da Silva.



    Sergio, Brasilia Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  12. veeiii tu ta maluco é q merda de jose de alencar fala seriohehehe

    ResponderExcluir
  13. sem duvida foi o homem aranha !!!

    ResponderExcluir
  14. joaõzinho trinta sem duvidas

    ResponderExcluir
  15. acho que foi joaõzinho trinta

    ResponderExcluir
  16. O Brasil é tão grande que os brasileiros estão votando sem conhecer verdadeiramente o candidato a ser o MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, alguns conheceram chico mendes pela televisão irmão quando achar que o brasil tem que saber seus pensamentos vá no estado ou cidade que o camarada morou que aí você saberá quem foi esse NINGUEM que você coloca que foi bom.mané fui

    ResponderExcluir
  17. Entendão, falo sobre Fernando Henrique Cardoso, pois, se DEUS consertar um pais,e dé para os brasileiros tomar de conta, ainda haverá erro. Por isso que O Sr. Luiz Inácio Lula da Silva,errou em algumas partes, mas Fernado Henrique Cardoso entregou de uma maneira o país,soberano,economia organizada, moeda fote e o país com maior respaldo no exterior.A maior mafía que tem no país,(Orgãos Públicos) quaze que todos privatizados,então, sobrou alguns para lula privatizar, mas nada. mas foi um bom governo! por isso que disse, administrar os outros fizeram é difício mas da. Ok.

    ResponderExcluir
  18. O MAIOR BRASILEIRO FOI RUBENS BARRICHELLO
    A FRENTE DE
    DARCY RINEIRO E
    PAULO FREIRE

    ResponderExcluir
  19. EU
    QUE TENHO QUE AGUENTAR ESSA MARACUTAIA TODA

    ResponderExcluir
  20. LULA NÃO !!
    O QUE LULA FEZ FOI UMA OBRIGAÇÃO , ELE NÃO FEZ NENHUM FAVOR!!
    MONTEIRO LOBATO, CHICO BUARQUE OU SANTOS DUMONT PARA MELHORES BRASILEIROS DE TODOS OS TEMPOS!!

    ResponderExcluir
  21. Pele ele sim merece ese prêmio o que ele fez no futebol brasileiro ninguém vai fazer

    ResponderExcluir
  22. o maior brasileiro de todos os tempos é o pelé

    ResponderExcluir
  23. O Faustao...

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Rodrigo Faro.... tá de sacanagem vai dar o rabo.

    ResponderExcluir
  25. pastor valdomiro o cara e bom de papo..

    ResponderExcluir
  26. o mecanico duda sempre tira a gente da quebrada.

    ResponderExcluir
  27. o ministro da saude que sempre na hora que precisamos nunca passamos sufoco!!!

    ResponderExcluir
  28. Por favor n votem em politicos aquele desgraçado do jk fez Brasilia so p gastar dinheiro publico ,fez la no meio d nada e longe d tudo RIO e SP q sao as potencias do Brasil quer queira quer n,npodem protestar pq é muito longe o pai dos pobres n fez nada a mais q ja n existisse no mundo e esse lula heim???o pt ta robando pra karanba psdb,pds,psb,esse partido do kassab q é pior q o Maluf tamo ferrado,educaçao q é bom nada,ninguem investe esse Pais era p ser potenci mas eles n deixam qrem o povo burro,Tiririca pode???O PIOR Q N TEM OUTRO MELHOR É TUDO FARINHA DO MESMO SACO E FURADO AINDA!!!!

    ResponderExcluir
  29. AYRTON SENNA DO BRASIL.DO MUNDO

    ResponderExcluir
  30. fernando collor é o cara, pq apos o curto periodo do mandato dele, só era possivel ter o atendimento medico ser estivesse com o inps em dia e hoje somos atendido com a carteira de indentidade. Abriu a importação, para inibir o fabricante produzir porcaria com preço elevado forçando-o a fazer produto competitivo a preço razoavel. E com o confisco possibilitou que a inflação chegasse ao patamar atual.

    ResponderExcluir
  31. Um pai de familia q vive com um salario minimo e ainda tem q sustententar seus filhos

    ResponderExcluir
  32. Marquito do programa do Ratinho

    ResponderExcluir
  33. O cara que tomou minha mulher, dei uma sorte, eu to solteiro

    ResponderExcluir
  34. é o paulão do progama Rodrigo Faro esse é o cara...lindo faz o q os maridões não faz... esse é o marido de aluguel...o maior de todos tempo...kkkk

    ResponderExcluir
  35. pica-pau um passaro muito + muito legal q ate agora nos alegra.

    ResponderExcluir
  36. minguado ... meu gatinho de estimaçao , ele concerteza vai ser o maior brasileiro de todos os tempos ... quem vota no meu gato responde mngd.
    vlw

    ResponderExcluir
  37. Sem dúvida, o maior brasileiro de todos os tempos foi o LULA. Apesar de muitos comentários depreciativos em relação a ele e também aos problemas enfrentados na política brasileira, ele conseguiu o que muitos não conseguiram. O pobre passou a comer melhor em sua gestão, a ter acesso a uma série de recursos que não possuia, fato que o grande "sociólogo" não conseguiu em seu mandato e ainda de lambuja mandou engavetar os escritos de seus livros invalidando a própria opinião. Os problemas políticos e sociais que o nosso país enfrenta são hereditários, mazelas de uma herança colonial destrutiva acompanhada de perto por grupos corruptos sem valores morais que se aproveitam da falta de informação de nosso povo.

    ResponderExcluir
  38. o RONALDO.que trouxe muitos titulos pro futebol brasileiro...

    ResponderExcluir
  39. Caracas, tem gente que quer defender o seu político até aqui. Tá certo que o Lula foi um excelente presidente, mas vejam o quanto ele deixou de fazer, quando deixou roubarem se é que também não roubou. E quando rouba ou deixa roubar, se está tirando recursos para a saude, segurança, educação, etc. Acho que para esaa votação não cabe o nome de nenhum político e sim de pessoas que fizeram o bem de maniera que mudou a história de muitos brasileiros, por exemplo Chico Mendes, Oswaldo Cruz, Santos Dumont, Tiradentes, e tantos outros, mas gente esqueçam pessoas como Pelé, Airton Senna que estavam apenas fazendo algo para eles mesmo e que a gente gostava de ver e se não fosse eles a minha vida e de milhòes de pessoas continuaria do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  40. O Brasil tem muita gente boa, verdadeiros heróis. Os onibus trens e metrôs estão cheios deles. Homens e mulheres trabalhadores (as) que lutam e fazem deste Brasil um Brasil melhor pras futuras gerações; apesar da corrupção. Na minha opinião o maior representante de nosso povo foi, é e sempre será Airton Senna. Um homem que virou as costas para a podridão e sujeira produzidas nas latrinas de nossa politica e teve a coragem de empunhar nossa bandeira e nos fazer sentir orgulho de sermos BRASILEIROS. Um verdadeiro herói popular. Somos um país presenteado por 4 reis magos: Pelé, Airton Senna, Silvio Santos e Roberto Carlos. Vimos um país parar pra se despedir de um de seus grandes heróis. Não será diferente com os outros três. Vida longa aos Reis!!!

    ResponderExcluir
  41. Lula não passa de um ratão de sacristia. Parrudo e guloso. Esperem pra daqui 50 anos. A história vai dizer. Agora sabemos porque os militares queriam exterminar este tipo de gente. Tinha gente com boas intenções no meio, mas o que mais tinha era rato. Dilma, Dirceu e vários outros que se diziam revolucionários e que hoje são a vergonha de um povo. Não me fale de um cara q perdeu a ponta do dedo minimo e se aposentou. Nesta votação pra mim Lula esta do lado do Beira-Mar. Bandido de mesma grandeza, a diferença é que o longo braço da lei não o alcança. Fico pensando o quando as pessoas sofreram e morreram pra no final ver seus lideres fazendo isto que fazem. Quem diz que essa gente é herói, não conhece história. Procurem no google a historia de Caetano VEloso, esilado na Inglaterra em nome de uma luta, sem falar de tantos outros que contribuiram com a própria vida. Leiam Brasil Nunca Mais, pensem no que tivemos que passar pra depois ver esse bando de ladrões se apoderarem do Brasil. Dobrem a lingua pra falar dessas figurinhas carimbadas aqui, um lugar onde estamos olhando para o que temos e tivemos de melhor. Estamos falando de exemplos e não de caricaturas da bondade marrom de Brasília.

    ResponderExcluir
  42. concerteza o melhor foi o presidente lula

    ResponderExcluir
  43. eu acho que nao naseu ainda

    ResponderExcluir
  44. na minha opinião o maior brasileiro de todos os tempos é o apostolo valdemiro santiago porque ele sim é um homen ungido por deus

    ResponderExcluir
  45. pesquisa idiota. SBT vá procurar alguma coisa mais util para fazer...

    ResponderExcluir
  46. com sertesa foi Lula ou Péle mais eu acho que é Lula que é o brasileiro de todos os tempo

    ResponderExcluir
  47. com certerza é luis inacio lula da silva,quem nunca soube o que é pobreza pode até votar em outro. so ele mudou a historia pois os pobres que nao tinha direito a nada hoje vive uma vida bem melhor graças a ele. parabens lula o povo brasileiro so tem a lhe acradecer.

    ResponderExcluir
  48. luis inacio lula da silva com certeza ele é o cara pois foi com dignidade e muita luta que ele conseguiu colocar o país pra frente que jamais nenhum outro teve a capacidade e a dignidade que ele teve. e estamos aqui orando por esse cara tao onesto e digno pela sua saude que DEUS abençoi sempre. parabens lula.

    ResponderExcluir
  49. luis inacio lula da silva,nao ha outro pois ele marcou a historia do brasil com muita luta. hoje os pobres tem seus trabalhos e nao falta o seu pao. pois foi ele que combateu a fome so ele pensou na pobreza e no povo pernabucano hoje sou uma pernanbucana com orgulho graças a ele parabens lula.

    ResponderExcluir
  50. esses povinhos que nao tem o que fazer e nao sabe o que diz acho melhor que va enchugar gelo quem nao sabe votar é melhor que fiquem calados. esse ideia de votar no melhor brasileiro foi muito boa so assim eu tive a oportunidade de falar sobre ele o lula que jamais será esquecido pela s as pessoas onestas igual a ele.

    ResponderExcluir
  51. Airton Sena..........kkkkkk
    Ronaldinho...........kkkkkk
    Rodrigo Faro.........kkkkkk
    Paulo Maluf.......... kkkkkk

    Já pensaram em alguem como Oswaldo Cruz, ou Zerbine, Princesa Isabel, Pedro II(que foi o cara), Carlos Gomes, Chico Mendes. Vai dizer que vcs não sabem quem são?.........

    ResponderExcluir
  52. O MAIOR BRASILEIRO É O WWW.MUNDOMECANICO.COM.BR QUE DÁ MATERIAL GRATIS PARA DOWNLOADS, AJUDANDO NA PROFISSIONALIZAÇÃO DOS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir
  53. O MAIOR BRASILEIRO É O WWW.MUNDOMECANICO.COM.BR QUE DÁ MATERIAL GRATIS PARA DOWNLOADS, AJUDANDO NA PROFISSIONALIZAÇÃO DOS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir
  54. Santos Dumont....Encurtou distâncias, o mundo todo usa seu invento, rapidez para levar socorros, remédios e outros.
    Carlos Chagas.... Salvou milhares de vida com sua invenção.
    Oswaldo Cruz... Idem.
    Princesa Isabel....libertou uma raça
    Pedro II...O brasil era o mais tecnologico o mundo, amou o pais por demais, era o 2º mais importante do mundo, se manchou na covarde guerra do paraguai.
    Lula.... Deu novo rumo ao Brasil arcaico e da elite.
    Pelé....unico esportista que representa o Brasil realmente.
    Irmã Dulce....caridade em pessoa.

    Airton Sena...???? Silvio santos??? Rodrigo faro??? Brother do big??? Maluf... lalau.

    ResponderExcluir
  55. O maior Brasileiro de todos os tempos na minha opinião foi:Hebe!

    ResponderExcluir
  56. claro sem duvida airton senna, pela a pessoa q ele era.
    e uma das frase do airton era o seguinte:não importa quem voce é qual classe social voce pertence média,baixa ou alta,lute não desista nunca tenha fé e perseverança e acredite em deus,voce tendo tudo isso voce consegue alcançar seus objetivos de alguma forma voce chega lá.
    frase dita pelo próprio airton senna.
    espero q gostem e essa e minha opnião.



    {dudu sumé paraiba}

    ResponderExcluir
  57. FOI O GOKU E VEDITA....

    ResponderExcluir
  58. OSAMA BIM LADEN E SADAN RUSEM..OS CARA REVOLUCIONARAM O BRASIL E O MUNDO MATANDO GENTE SEM PENA E SEM DÓ...ESSES SÃO OS CARAS....E HOJE DÕA EXEMPLO PARA NÓS DE QUE QUEM MATA SÓ SE FERRA

    ResponderExcluir
  59. pra mim o maior brasileiro de todos os tempos e Silvio Santos È unico que faz milionàrio

    ResponderExcluir
  60. COM CERTEZA VALDEMIRO SANTIAGO,QUE É USADO POR DEUS,E AJUDA MUITAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  61. Nota de um internauta:
    E mesmo que Valdemiro Santiago tenha comprado fazendas que custaram 50 milhões e foram pagas com dinheiro de fiéis da “Mundial” o bispo Edir Macedo é o menos indicado para falar ou denúnciar, já que este mesmo valor é injetado todos os meses na Rede Record pelo mesmo que denúncia Valdemiro, ou seja é o sujo falando do mau lavado.

    Este é o maior brasileiro? ah tá....Devem ter lavado o cerebro com detergente.

    ResponderExcluir
  62. na minha opinião o melhor brasileiro é o chico anisio

    ResponderExcluir
  63. Sempre achei que o maior brasileiro de todos os tempos foi o lula foi o melhor presidente que ja governo brasil ele e muito melhor do que a dilma eu vo da meu voto para ele

    ResponderExcluir
  64. Sem dúvida, o maior brasileiro de todos os tempos foi o LULA. Apesar de muitos comentários depreciativos em relação a ele e também aos problemas enfrentados na política brasileira, ele conseguiu o que muitos não conseguiram. O pobre passou a comer melhor em sua gestão, a ter acesso a uma série de recursos que não possuia, fato que o grande "sociólogo" não conseguiu em seu mandato e ainda de lambuja mandou engavetar os escritos de seus livros invalidando a própria opinião. Os problemas políticos e sociais que o nosso país enfrenta são hereditários, mazelas de uma herança colonial destrutiva acompanhada de perto por grupos corruptos sem valores morais que se aproveitam da falta de informação de nosso povo.

    ResponderExcluir
  65. Elizeu Augusto ele me criou! hehe
    amo vc paizão! sz

    ResponderExcluir
  66. meu professor de matemática, ele é o cara!
    (Jozafá)

    ResponderExcluir
  67. O maior brasileiro é o Lula, não tenha duvida.

    ResponderExcluir
  68. a maior brasileira de todos os tempos e´claro que e´ minha prof;edna regina do santos couthinho

    ResponderExcluir
  69. edna regina do santos couthinho

    ResponderExcluir
  70. a edna é a melhor professora que eu já tive no mundo entero eu agradeço muinto ela por ter me ajudado ne tudo que eu precisava na escola e vora dela tanbem

    ResponderExcluir
  71. o meu voto para o melhor brasileiro
    é no luis inacio lula da silva
    o meu voto foi para ele pq ele teve competencia
    e dignidade por esses povo brsileiros

    ResponderExcluir
  72. Sérgio Vieira de Melo, brasileiro, representante da ONU em vários conflitos pelo mundo, morto em 2003 em um atentado no Iraque. Foi responsável pelo restabelecimento na paz no Timor Leste, com certeza seria hoje o secretário geral da ONU.

    ResponderExcluir
  73. O maior brasileiro é o lula estou comtigo e ñ abro.

    ResponderExcluir
  74. concerteza o maior brasileiro de todos os tempos é o nosso querido ex presidente Getulio vagas que criou a clt.
    se não fosse por ele hoje nos não teria feris 13 terceiro
    e outros que a clt nos beneficia e nos protege

    ResponderExcluir
  75. O MAIOR BRASILEIRO E O ZE LUCIO DA VILA FRANCO SAO BENEDITO - CEARA...

    ResponderExcluir
  76. A MAIOR BRASILEIRA E A TOINHA DA VILA FRANCO SAO BENEDITO-CEARA

    ResponderExcluir
  77. O MAIOR BRASILEIRO COM CERTEZA, LULAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  78. AYTON SENNA, PARA MIM É UM BRASILEIRO IMORTAL, SUA TRAJETORIA DE VIDA, GUARDA ATÉ HOJE UMA FUNDAÇÃO A QUE SUA IRMÃ E ELE CRIOU ONDE CUIDA DE CRIANÇAS CARENTES A FUNDAÇÃO AYRTON SENNA, É MUITO FALADA EM TODOS OS CANTOS DO PAIS, SAO PAULO TEVE O PRIVILÉGIO DE TER ESSA FUNDAÇÃO NO SEU ESTADO, QUANDO EM VIDA PERCEBIA A SIMPLICIDADE E O CARISMA DESSE GRANDE HOMEM, + PARABÉNS A FAMILIA DESSE GRANDE HOMEM E ONDE SENNA ESTIVER QUE DEUS O GUARDE NO REINO DE SUA GLORIA, POIS FOI UM VITORIOSO AQUI NA TERRA E COM CERTEZA ESTA SENDO AO LADO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  79. POLITICO PARA MIM NUNCA SERA UM GRANDE BRASILEIRO, POIS SEMPRE TERA DEBAIXO DO SEU TAPETE UM LIXO, O QUAL ELE NUNCA TROUXE AS CLARAS PARA QUE O POVO BRASILEIRO VEJA, DEUS QUE ME LIVRE DELES, PRECISAMOS VARRER, URGENTEMENTE TUDO QUE MALTRATA O POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  80. AGORA ME DA LICENÇA, TEM UMAS PESSOAS QUE NAO SABE NEM POSTAR UM COMENTARIO, VAI SER BUR...RO ASSIM NO PASTO, VAI COMER CAPIM!!! MUITO CAPIM!!!!!!!...............

    ResponderExcluir
  81. O MAIOR BRASILEIRO PRA MIM E SEMPRE SERA TANCREDO NEVES MESMO NAO ASSUMINDO SUA CADEIRA NUMCA MAIS FOI ESQUECIDO

    ResponderExcluir
  82. aline da silva madeira31 de março de 2012 às 21:16

    Para mim é Lula

    ResponderExcluir
  83. O MAIOR BRASILEIRO É UMA MULHER DRA ZILDA ARNS, PELO QUE FEZ PELAS CRIANÇAS E PELA FAMÍLIA NO MUNDO INTEIRO.
    SOU A TEREZINHA E SOU DE S/C

    ResponderExcluir
  84. luiz inacio lula da silva sem nem uma duvida

    ResponderExcluir
  85. fico triste quando vejo pessoas falando que lula foi o maior brasileiro... e fico mais triste ainda quando vejo pessoas falando mal do governo do FHC... brasileiro tem memoria curta, em 1990 o Brasil era um pais pobre, o povo vivia na miseria a inflação parecia ser imbativel, os almentos eram controlados pelos donos de supermercados e etc... na politica quem foi o grande politico foi o FHC deixou seu legado e o que lula fez? um exemplo besta que vou citar... LULA prometeu fazer a transposição do rio são francisco passou 8 anos FEZ? FHC construiu um GASODUTO da BOLIVIA até porto alegre... nao prometeu em palanque mas construiu e poucos brasileiros sabe disso... se fosse o lula seria divulgado toda hora na propaganda de TV...

    MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS na minha opinião foi:

    O tenente bezerra que matou LAMPIÃO...

    ResponderExcluir
  86. Sem duvida não foi o Lula, um dos piores presidentes que o Brasil ja teve ou tem porque nem parece que ele deixou de ser presidente, aparece mais que a Dilma, e tem gente la pelo nordeste que acha que o Luizinho e o presidente. Lula ¨O filho, da puta, do Brasil¨

    ResponderExcluir
  87. Chico Xavier, vamos votar com seriedade gente, pensem bem em pessoas que fizeram bem aos brasileiros, não em cantores e artistas que até podem ser bons ou simpáticos, mas que não fizeram nada mudar!!

    ResponderExcluir
  88. o maior brasileiro de todos os tempos e o nelio esse cara è muito comedia em seguida vem o bob esponja e depois os pawer rangers e as tartarugas ninjas o bim ladem e o fernandinho beira mar o charopinho e minha rola se saber quem sou me adicione no msn guilhermecristiano2011@hotamil.com ou voi chupa uma rola ou dar o cu isso ai è p quem nao tem que fazer dois minutos de sua vida perdidos e mal aproveitados que vc perdeu lendo esse recado mais para vc nao perder mais tempo me adiciona ai nois poderemos ler o estado ou jogar UM GAIME falar mentira ou ate arrumar namorada pq isso è muita perca de tenpo ,bom meu msn è GUILHERMECRISTIANO2011@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  89. E PERERECA DA ALINE ISSO È QUE E MULHER

    ResponderExcluir
  90. o chapolim colorado rafael

    ResponderExcluir
  91. o maior brasileiro è o chaves quando nao tem nada no sbt eles ponha o chave4s p encher linguiça

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Fala serio o brasil cresceu 50 anos em 5 com jucelino kubitischek e vcs ainda tem duvidas de quem foi o melhor?!Lula foi um otimo presidente mais n se compara a ele.Ninguem fez tanto pelo Brasil como ele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. eu voto no lula porque tirou milhares de brasileiros da situaçao de miseria

    ResponderExcluir
  95. eu voto no lula porque ele foi o presidente que modificou o brasil

    ResponderExcluir
  96. o melhor brasileiro de todos os tempos e meu marido rogerãoooo !!!!!

    ResponderExcluir
  97. o maior brasileiro de tdos os tempos e minha esposa leidyane!!

    ResponderExcluir
  98. ola sou sanilma do rio grande do norte na miha opinao o maoir brasileiro de todos os tempos e pele por que topos que estao na votaçao marcarao o brasil mas nimguem o fez a gerra mundoal para, so pra ver pele jogar, a pessoa que comsegue um marco dese deve ser o maior brasileiro de todos tempos.

    ResponderExcluir
  99. Que maravilha ninguem lembrou do grande (Francisco Alves Mendes Filho) que para mim nao so é o melho brasileiro de todos os tempos como foi o homem mais corajoso do mundo parabeniso os responssaveis pela essa seleção e pela grande consideração pelo grande chico mendes...(sarcasmo)!!!.

    ResponderExcluir
  100. Que maravilha ninguem lembrou do grande (Francisco Alves Mendes Filho) que para mim nao so é o melhor brasileiro de todos os tempos como foi o homem mais corajoso do mundo parabeniso os responssaveis pela essa seleção e pela grande consideração ao grande chico mendes...(sarcasmo)!!!.

    ResponderExcluir
  101. parabens lula porque vc ja e considerado pra mim o maior brasileiro de todos os tempos beijos e muita saude que deus te abencoe hoje e sempre vc e demais.Pamella Thalya. teresina-pi

    ResponderExcluir
  102. Chico Xavier, sem duvida. Pregou o amor incondicional,sem ganhar ou lucrar nada com isso. Apenas para levar a mensagem de Deus aos corações dos homens.Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  103. O MAIOR BRASILEIRO FOI O PARA NOOOOSSA ALEGRIA

    ResponderExcluir
  104. O maior brasileiro do mundo é o povo sofrido,que ganha um salario miseravél,e ainda luta para sobreviver,é facil ser o maior brasileiro de todos os tempos vivendo na luxuria e no conforto.enquanto o pobre muitas vezes vai para o trabalho de barriga vazia.este sim;é o maior brasileiro de todos os tempo...o povo

    ResponderExcluir
  105. vai senna e vc o maior Brazileiro

    ResponderExcluir
  106. fala a sério que LULA nada ele com essa labia ficou foi milhonário e o seu filho Lulinha também, a fortuna do lula hoje está estimada em 2 (dois)BILHÕES de reais, como gente me expliquem isso, um cara que era metalugico, vira presidente e sai do governo com 2 BILHÕES no bolso, vamos lá isso deveria ser motivo para investigação, mas como o nosso congresso, deputados, ministros, desembargadores NÃO VALEM NADA E são farinha do mesmo saco nunca vai acontecer e nos brasileiros que tem um pouquinho de tutano, ficamos com nariz de palhaços.....

    ResponderExcluir
  107. para mim foi o BETINHO E IRMÃ DULCE mais ninguem

    ResponderExcluir
  108. NAO VOTE NO APOSTOLO VALDEMIRO NAO PORQUE ELE VAI COMPRA MAIS UMA FAZENDA MILHONARIA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  109. O MAIOR BRASILEIRO E NOS MESMO QUE TEMOS QUE LUTAR CONTRA A CORRUPIÇAO SAUDE EM DECADENCIA FALTA DE SEGURANÇA E MUITO MAIS QUE NOS TEMOS QUE PASSA PARA SUSTENTA NOSSA FAMILIA....

    ResponderExcluir
  110. irmã dulce é uma velha safada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  111. Chico Xavier, sem dúvida que veio humildemente nos ensinar porque viemos viver neste mundo de tanto sofrimento e nos mostrar o caminho da verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir
  112. o grande ex-presidente Lula, meu mais e m\ior voto vai para vc lula

    ResponderExcluir
  113. rafaela barreto de cananéia sp26 de abril de 2012 às 11:11

    Gente, quem foi que marcou a história do nosso brasil, ajudando os pobres, tornou nosso país independente, e fez muito mais ainda, vcs acham que ele não merece nosso voto de todo o coração, meu voto vai para Luíz Inácio Lula da Silva, vai que é tua lula, meu nome é rafaela alves barreto, moro na rua eduardo borchat ramos 625 bairro morro são joão município de Cananéia litoral sul de são paulo, Lula vc é o maior brasileiro de todos os tempos obrigada por tudo que fez pelo nosso brasil, creio eu que fará mais ainda se depender de mim, é tu...................................... =)

    ResponderExcluir
  114. Meu voto vai para para o EX Presidente Lula

    ResponderExcluir
  115. nehum destes destas listas, omaior brasileiro de todos o tempo e o pobre que vive com um salario minimo, que estes politicos que muitos estam votando fazem leis para que possa sobrar para pagar os altos salarios deles.BRASILEIROQUE VIVE COM ESSES SALARIO DEVIAM SIM SER VOTADO COMO O MAIOR MESMO!!

    ResponderExcluir
  116. ninguem desses ai............Ain gente por favor nehh EDIR MACEDO E SILAS MALAFAIA,ja tao apelando

    ResponderExcluir
  117. kkkk, tbm concordo amigo, SILAS MALAFAIA fez oque de bom pra estar em 2º lugar???

    ResponderExcluir
  118. lulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  119. Esta votação, com respeito a todos que votaram incluindo eu, que votei em Chico Xavier, que sempre trabalhou para ajudar aqueles que o procuravam.confortando- os.E mostrando a todos a razão para qual estamos aqui.Mais com todo respeito a todas opiniões esta votação esta tomando um rumo político os que estão mais votados são aqueles que tem mais exposição a mídia. talvez o maior brasileiro seja alguém,que nunca vamos saber,aquém que trabalhou para povo brasileiro sem esperar recompensas ou afago da mídia.

    ResponderExcluir
  120. Pessoal, nos somos os maiores Brasileiro de todos os tempos, cada um de nós, ajudamos o Brasil a ser recordista mundial de exportação de grãos,recordista em exportação de carne, somos o maior frota mundial de veículos rodando com combustível renovável,temos a maior tecnologia de extração de petróleo em aguas profundas.somos a sociedade do me engana que eu gosto aceitamos tudo que vem de Brasilia. Perdoamo nosso políticos diariamente nunca guardamos magoa e nem rancor.

    ResponderExcluir
  121. Lulalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  122. Mas o Silvio já não pagou a divida do Banco Panamericano? Por que essa eleição fajuta? Absurdo como os meios de comunicação do Brasil se vendem tão barato. Quando virarmos uma Venezuela eu quero ver barão da comunicação lambendo botas de terroristas. Vergonhoso....

    ResponderExcluir
  123. Eu votei no Pr Silas Malafaia um grande lider cristão brasileiro honesto e transparente.

    ResponderExcluir
  124. Apostolo Valdemiro Santiago

    ResponderExcluir
  125. O melhor brasileiro de todos tempos Apostolo valdemiro ele leva salvaçao para as pessoas

    ResponderExcluir
  126. Apostolo valdemiro homem ungido de Deus ele faz a diferença (milagres em nome de Jesus)

    ResponderExcluir
  127. O melhor brasileiro para nossa alegria e o Apostolo valdemiro homem segundo coraçao de Deus

    ResponderExcluir
  128. Sem duvida Apostolo Valdemiro Santiago Que tras a palavra do Senhor Jesus, que cura liberta e salva

    ResponderExcluir
  129. eu acho que se tivesse um premio pra mais VAGABUNDA de todos os tempos com certeza quem iria ganhar era a irmã dulce .pois ela é uma velha canalha!

    ResponderExcluir
  130. lula o maior brasileiro de todos os tempos?kkkkkkk
    deixem de serem idiotas

    ResponderExcluir
  131. maior brasileiro de todos os tempos é akele homem que acorda de manha cedo que ninguem o ve saindo pra falar :eu sou o homem da casa e nunca deixarei que nada falte!
    esse sim é o maior

    ResponderExcluir
  132. lula é o maior idiota e sanguessuga de todos os tempos, aliás todos do pt. Votaria nele se o objetivo fosse escolher o homem mais nojento de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  133. Na minha opinião o Lula e o maior, se tratando de uma pessoa que não tem uma formação académica compara a muitos que já estiveram no poder, ele deu um show de administração na sua gestão mudando definitivamente a história do nosso país.
    Uma pessoa que merece muito este titulo também e pastor silas malafaia que tem lutado pela salvação das famílias pregando o evangelho de maneira clara e objetiva

    ResponderExcluir
  134. Silas malafaia com certeza, por que ele tem lutado e pregado
    aquilo que realmente pode mudar a vida de um homem de uma mulher,família e de toda uma nação que a mensagem da cruz,
    SÓ JESUS CRISTO PODE SALVAR A NOSSA ALMA DO INFERNO

    ResponderExcluir
  135. lula com certeza!
    JESUS no cêu, e lula na terra!

    wilma patricia. RECIFE-PE.

    ResponderExcluir
  136. sera aquele que acabar com a corupção.

    ResponderExcluir
  137. o melhor brazileiro de todos os tenpos>e com serteza nosso querido es presidente luiz inacio lula da silva e o melhor

    ResponderExcluir
  138. o melhor brazileiro de todos os tenpos>e com serteza nosso querido es presidente luiz inacio lula da silva e o melhor

    ResponderExcluir
  139. o apostolo valdemiro santiago e o maior brasileiro do mundo

    ResponderExcluir
  140. valdemiro santiago,só espero que no dia do resultado final,a producão do programa mostre que ele estava entre os mais votados.

    ResponderExcluir
  141. Que pena que o povo(e muita gente com nivel superior/doutorado e mestrado)não saiba/não conheça a historia do Brasil.

    O Maior Brasileiro de todos os tempos é o Barão de Mauá e Visconde de Mauá-Irineu Evangelista de Sousa

    Grande impulsionador da indústria brasileira, o empresário, banqueiro e político brasileiro Irineu Evangelista de Sousa, visconde de Mauá, esteve à frente das principais iniciativas a favor do progresso material no segundo reinado.

    Irineu Evangelista de Sousa, Barão de Mauá, era respeitado pelos grandes banqueiros ingleses, como "o único banqueiro confiável do Hemisfério Sul". Morreu em 1889, famoso e respeitado na Europa. Chegou a ser citado por Júlio Verne num dos seus trabalhos. A perseguição e incompreensão dos poderosos proprietários escravocratas brasileiros que não se adaptavam à modernidade capitalista praticada por Mauá e que o levaram à falência constituiu um retrocesso e um dos mais lamentáveis fatos da história econômica brasileira do século XIX.

    Fonte: http://www.nossosaopaulo.com.br/Reg_SP/Barra_Escolha/B_ViscondeDeMaua.htm

    ResponderExcluir
  142. Que pena que o povo(e muita gente com nivel superior)
    não saiba/não conheça a historia do Brasil.

    O Maior Brasileiro de todos os tempos é o Barão de Mauá e Visconde de Mauá-Irineu Evangelista de Sousa

    Grande impulsionador da indústria brasileira, o empresário, banqueiro e político brasileiro Irineu Evangelista de Sousa, visconde de Mauá, esteve à frente das principais iniciativas a favor do progresso material no segundo reinado.
    Irineu Evangelista de Sousa, Barão de Mauá, era respeitado pelos grandes banqueiros ingleses, como "o único banqueiro confiável do Hemisfério Sul". Morreu em 1889, famoso e respeitado na Europa. Chegou a ser citado por Júlio Verne num dos seus trabalhos. A perseguição e incompreensão dos poderosos proprietários escravocratas brasileiros que não se adaptavam à modernidade capitalista praticada por Mauá e que o levaram à falência constituiu um retrocesso e um dos mais lamentáveis fatos da história econômica brasileira do século XIX.

    Fonte: http://www.nossosaopaulo.com.br/Reg_SP/Barra_Escolha/B_ViscondeDeMaua.htm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9