Madonna divulga clipe de Girl gone wild

pub3


Madonna divulgou nesta quarta-feira o clipe de Girl gone wild, segundo single do seu mais novo disco de inéditas, MDNA. Imagem: Reprodução/madonnaonline.mtv.uol.com.br
Reprodução/madonnaonline.mtv.uol.com.br



Madonna divulgou nesta quarta-feira o clipe de Girl gone wild, segundo single do seu mais novo disco de inéditas, MDNA, que chega às lojas na próxima segunda-feira, dia 26 de março. No novo vídeo, a cantora deixa de lado o clima mais pop adolescente da canção Gimme all your luvin para resgatar a sensualidade, uma de suas maiores marcas.

Filmado em preto e branco pelos fotógrafos de moda Mert e Marcus, o clipe de Girl gone wildresgata o clima sexy noir que Madonna tanto explorou nos anos 1990, em canções como Erotica,Justify my love e Vogue. Os fãs mais atentos da cantora poderão perceber algumas referências aos vídeos, como os rapazes fazendo coreografias, correntes e cigarros.
Versão deluxe
Previsto para ser lançado em todo o mundo na próxima segunda-feira, 26 de março, MDNA, o novo disco de Madonna, vazou na vasta rede da internet na segunda-feira. Até então, a cantora vinha divugando trechos de algumas faixas do álbum. Give me all your luvin, primeiro videoclipe da nova safra da diva pop, já foi vista cerca de 28 milhões de vezes no YouTube. Ela também fez estardalhaço ao se apresentar no intervalo do SuperBowl, no início de fevereiro, numa apresentação luxuosa, que alguns críticos consideraram datada em sua grandiosidade.

Com o vazamento, as músicas da versão "deluxe" do disco se espalharam rapidamente pelas redes sociais e blogs. O disco está em pré-venda no site iTunes desde fevereiro. Até agora, o site não decidiu se antecipa o início das vendas digitais do álbum.
Da agência O Globo

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9