CONHEÇA AGORA: Novela Substituta de Máscaras tem boa Sinopse

pub3

A novela que substituirá Máscaras terá como trama central a história de uma menina que, com a ajuda da tia, procura seu pai biológico após perder a mãe e o pai de criação em um acidente criminoso.
Entenda a Sinopse 
Será uma trama urbana e contemporânea, ambientada no Rio de Janeiro. Começa com um escândalo: na festa de seu casamento, um noivo flagra a noiva beijando o sogro (o pai do noivo).
Diferentemente de Máscaras, em que vilão e mocinho trocaram de identidade, a próxima novela da Record será fiel ao folhetim eletrônico, com personagens de caráter bem definido _além do drama da órfã, um clichê da teledramaturgia.
A protagonista feminina será Isabel, uma arquiteta de 26 anos que descobre que o marido é “um pilantra simpático”, se separa dele e perde o filho que está esperando.
Praticante de pesca submarina nas horas vagas, Isabel vê a irmã e o cunhado serem atropelados por um barco pilotado pelo vilão da história.
Antes de morrer, a irmã revela a Isabel que a pequena Taís não é filha verdadeira de Nestor, seu marido, que acabara de morrer. Conta que o pai da menina é homem que conhece apenas por “Junior” e com o qual se relacionou durante uma semana, quando tinha 18 anos. Júnior nunca soube de sua gravidez.
Isabel acabará criando a sobrinha. A menina descobrirá pela avó, uma mulher fútil, que não é filha de Nestor. Ficará obcecada pela ideia de descobrir quem é seu pai. Ela contará sua história em um blog, onde publicará fotos do colar que sua mãe deu a Junior.
Mas, como manda o folhetim, Junior está mais próximo do que Taís imagina. Sem saber que são pai e filha, eles se tornarão amigos.
Fonte: R7

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9