BAFAFÁ: @val_marchiori detona @GalisteuOficial e chama apresentadora de cobra e defende @ahickmann

pub3

A socialite Val Marchiori, júri do concurso “Miss gay São Paulo” que aconteceu na última terça-feira, aproveitou o evento para criticar atitudes da apresentadora Adriane Galisteu, do “Muito mais”, da “Band”.
Ao receber um anel em formato de cobra de uma drag queen, Val afirmou. “Não vou dedicar esta peça a nenhuma das minhas colegas do Mulheres Ricas [reality show que participou, na Band]. Vou dedicar a uma pessoa que tem a cara desse animal, Adriane Galisteu”, disse.
Porém, a alfinetada não foi de graça. Adriane vai conversar, em seu programa, com os famliares da socialite para averiguar se ela realmente ajuda os pais. “Aproveitaram da humildade e inexperiência da minha família para levantarem o Ibope. Acho que ela tem uma vida profissional tão boa e um passado tão bacana para falar dos outros”, comentou.
Ela ainda comentou sobre a briga que Galisteu teve com Ana Hickmann. “Foi infeliz ela [Adriane] dizer que uma mulher se torna melhor depois de ter um filho. Todos sabemos que existem mulheres que não querem ser mães e que existem aquelas que nem podem. Nem por isso elas são pessoas piores que outras”, comentou. “Agora, acho a Ana Hickmann belíssima, muito fina”.
O concurso terminou por volta das 2h, deu vitória à cabeleireira Nádia Leroah, de Sorocaba, interior de São Paulo, e terminou em pancadaria.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9