Briga de Ana com Chris é abafada pela Record com suposto "Mal-estar"

pub3

A Record tentou justificar de todas as maneiras a ausência de Chris hoje do matinal Hoje em Dia. Primeiro falaram que ela estava gravando uma esterna, mas no final o motivo foi um mal estar... Nós sabemos bem que motivo é esse! Chris esta sendo obrigada a passar por uma tremenda saia justa e sendo obrigada a dividir o palco de sua atração com ana hickmann, que mostrou publicamente seu desafeto com chris na mídia através de seu marido. 

Vou postar aqui um trecho do blog do Odair del Pozzo que acho que descreve bem a situação das manhãs na TV. Só descordo de uma coisa, o programa de Fátima vai crescer cada vez mais com essas tentativas desesperadas da Record de alavancar a audiência chegando até a provocar mal estar entre seus apresentadores.

 Odair del Pozzo: "E, na Barra Funda, ao que parece, a ordem é deixar Ana e Chris juntas até as duas se estapearem, de preferência no ar. Aí, quem sabe, vencem o desenho do SBT. Sim porque o "desencontro" de Fátima Bernardes deve cair por si mesmo.
Ana Maria Braga deve estar rindo sozinha, afinal, de Madonna ou de madrasta, com chuva de "granito" ou com sol de rachar, seu "Mais Você" se mantém até hoje e a fez enriquecer muito, mas muito mais. Vamos ver o "desencontro" da outra. Ou seja, a Globo fez muito barulho por nada. Agora a gente já aprendeu. " "Era visível o desconforto de Chris Flores, diante de Ana Hickmann, que já entrou mostrando quem manda ali. Chris estava ausente, mas mandou seus lábios representá-la, mais vermelhos que dançarina espanhola. A morena optou por um modelito "hard", calça e pulseira de couro. Ui. Seria algum recado para Ana?"

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9