Claudia Leitte ganha chá de bebê especial no “Tudo É Possível” deste domingo

pub3


Algumas semanas antes de se afastar de compromissos profissionais por conta da gravidez, Claudia Leitte ganhou uma surpresa mais do que especial, preparada por Ana Hickmann: um chá de bebê incrível, na casa de Ana, com direito a mesa de doces, brincadeiras e pocket show. Tudo isso vai ao ar neste domingo, 24/06, no Tudo É Possível.
Assim que chegou em Itu, Claudia foi recepcionada por Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Carol Magalhães, Amanda Françozo, Nathalia Guimarães, Luciele Di Camargo, Carla Cecato, Thalita Oliveira, Dani Bolina e Lizzi Benites, que estavam ali só esperando por ela.
Entre os momentos mais divertidos, a cantora tinha que adivinhar o que eram os presentes dados pelas amigas e, a cada erro, era “pintada” com batons e até recebeu um laço na cabeça. Tudo com muito bom humor, é claro.
Para completar, Claudia ainda cantou alguns sucessos em um show especial na área externa da casa da apresentadora. As convidadas não ficaram paradas e se juntaram às bailarinas para dançar.
E mais: a sós, Ana e Claudia bateram um papo emocionante, falando sobre filhos, maternidade e carreira.
Emoção também não vai faltar em mais uma eliminatória do “Estilos”, concurso que vai revelar três tenores brasileiros. O quadro conta com a presença especial de Agnaldo Rayol.
 O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9