"Não estou aqui para ensinar gente mais velha", diz Robertha sobre Gretchen

pub3


Reprodução /Rede Record
O clima entre Robertha e Gretchen promete ficar ainda pior na sede da Fazenda. Na noite desta quarta-feira (27), a bailarina venceu a Prova do Fazendeiro e a cantora não escondeu seu descontentamento com a vitória da loira. Sem querer ajudar em nada no reinado da peoa, a Rainha do Rebolado já deixou bem claro que vai fazer de tudo para infernizar a semana da peoa. Diego, um dos mais próximos de Robertha, deu sua opinião sobre Gretchen não querer fazer nada. — Aqui não é spa e somos uma comunidade. Isso não é justo. Sem querer cair na pilha da cantora, a bailarina preferiu acalmar os ânimos do peão e comentou sobre a postura de Gretchen. — Não encana nisso. Eu não estou aqui para ensinar gente mais velha. Eu vou fazer a minha parte. A gente divide as tarefas entre os participantes e só coloca o nome dela para constar, mas dividimos entre nós mesmos e vamos dar atenção pra quem quer ajudar.


PORTAL A FAZENDA 

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9