“Pânico na Band” registra recorde negativo de audiência

pub3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_vqjRTDhbMlx1YcyTGSuNxM8O-KSAbCmqXe4DeWa3LGvVCRfhPSl0lavRcccrDgNxEDZQ4FjfbDNeC1OSNcUvF2uJGzJt81_BvrWJD_2auF-SmwC1R2gURlnXPgoGMGVA59SEDhVfVMu4/s1600/paniconaband_cenario.jpg
Após a estrondosa audiência das primeiras semanas pós estreia do “Pânico na Band”, a trupe tomou ontem seu primeiro tombo. O programa ficou em 4º lugar e registrou 7 pontos de média, sendo esta a pior audiência do humorístico desde a estreia. No mesmo horário a Globo ficou com 19, a Record com 11 e o SBT com 10 pontos.

5 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Ainda prefiro um milhão de vezes o Silvio Santos. Isso qdo ligo a tv de domingo qdo não eh pra ver algo gravado, filme ou futebol. A fórmula do Pânico já era...

    ResponderExcluir
  2. Ainda aposto no Pânico, Acho que é questão de tempo mesmo, até voltar a ser o que era antes na Red Tv. Mais eles têm que tomar muito cuidado porque estão perdendo o foco. Um dos quadros que mais da audiêcia ao Pânico é o Jornal do Boris porém eles estão pondo um domingo sim e outro não e ultimamente muito maus elaborados.

    ResponderExcluir
  3. Ta uma porcaria! Eu acho que no próximo domingo vai dar 6 pontos!

    ResponderExcluir
  4. essas merda de audiencia nao enporta eu assisto oq eu quise

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9