VEJA OS LOGOS: SBT lança logomarca para emissoras regionais

pub3

O SBT lançou oficialmente no dia 01 de junho, uma extensão de sua logomarca nacional para algumas de suas emissoras regionais localizadas em Belém, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Como principal característica visual, as novas logomarcas trazem uma identificação indispensável, o nome da emissora apropriado a marca SBT, cada uma com suas particularidades e costumes. A emissora regional localizada em Belém agora é SBT Pará, em Brasília é SBT Brasília, na capital gaúcha, Porto Alegre, é SBT RS e no Rio de Janeiro é SBT Rio.
Nos últimos anos os investimentos não param e a adaptação da marca nacional para as regionais faz parte de um mix de ações que vêm sendo desenvolvidas para fortalecer a regionalização nas emissoras, visando maior aproximação e identificação o telespectador e o mercado.
Segundo o gerente de operações regionais, Caio Carralero, entendemos que é essencial planejar, definir e padronizar esse posicionamento entre as emissoras com a finalidade de fortalecer ainda mais a regionalização e a aproximação com o público local aproveitando a força já consolidada da marca SBT.
As logomarcas regionalizadas foram criadas buscando sempre manter a identidade e personalidade da marca nacional, pois ela comunica e representa o vínculo e a história da emissora com o telespectador.
“Esse posicionamento vem sendo desenvolvido com toda a rede e o regionalismo é um dos pontos que o SBT sempre investiu e valorizou. O lançamento das logomarcas regionalizadas é mais uma ação de padronização e identidade das emissoras regionais alinhada ao trabalho da diretoria de rede”, completa o diretor de rede e assuntos regulatórios Roberto Franco.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9