"Avenida": Carminha mata Betânia e coloca culpa em Nina, que desaparece

pub3

Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir que Rita na verdade é Nina (Débora Falabella). Tudo acontece quando a vilã segue os passos da cozinheira e vê um contato dela com Bethânia (Bianca Comparato).

Depois, Carminha vai até o apart-hotel de Nilo (José de Abreu) e o catador confirma: "Sim Carminha, a Nina é a Rita. Ela voltou para se vingar de você".

Carminha resolve dar um sumiço na cozinheira: "Não tem ninguém na mansão. Todos viajaram para Cabo Frio. Eu vou sumir com Nina sem deixar vestígios. E quando eles voltarem... vão perguntar por ela", diz para Max (Marcello Novaes).
Com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila), a vilã some com Nina e algumas teorias virão à tona. Uma delas é de que Carminha enterrou a jovem viva. Mas o sumiço será por outro motivo: a megera manda Lúcio matar Betânia e coloca a culpa na ex-enteada.

Sabendo que pode ser presa e com medo, Nina foge, deixando todos sem saber o seu paradeiro. O que Carminha não espera é que a filha de Genésio (Tony Ramos) está de olho nela e logo logo voltará à cena.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9