quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rafael Bruno

Dono do Ibope critica bispo da Record: "está desesperado com o fracasso"



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726105020.jpg
Atacado pela Record em uma reportagem do "Domingo Espetacular" do último domingo (22), Carlos Augusto Montenegro se manifestou, pela primeira vez, sobre o conteúdo exibido.

O dono do Ibope, que estava viajando para a Itália no ínterim em que a matéria ia ao ar, disparou: "Isso é uma vingança pessoal do bispo (Honorilton) Gonçalves. É coisa de uma pessoa só, desesperada com o fracasso". 

Honorilton Gonçalves, como se sabe, é o braço direito de Edir Macedo e, apesar de não ser o presidente da Record, é dele a última palavra nas decisões.

Montenegro ainda desqualificou as habilidades do bispo como administrador de TV e comentou a perda da vice-liderança da Record: "Fez todas as besteiras possíveis com a grade de programação da Record. Sua maior façanha foi tirar a emissora de um sólido segundo lugar para o terceiro lugar na audiência. Faz bobagem e acha que a culpa é do Ibope".

Por fim, Montenegro concluiu dizendo que Honorilton deveria aprender a administrar uma TV e admitir seus erros: "Ele tem que aprender a mexer com televisão. Que assuma os erros dele".

Com informações da coluna "Radar", do jornalista Lauro Jardim na revista "Veja".

Fonte: Natelinha

Rafael Bruno

About Rafael Bruno -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

1 comentários:

DIGITE SEU COMENTÁRIO
Anônimo
AUTHOR
26 de julho de 2012 18:14 delete

ta certo monte negro o horonilto

Reply
avatar

Gostou da notícia então divulgue-a