Gretchen estava namorando Haroldo Lopes do “A Tarde é Sua”

pub3

Psicólogo do programa de Sônia Abrão assume affair com Gretchen - Reprodução
O psicólogo Haroldo Lopes, do programa “A Tarde é Sua”, assumiu no programa desta segunda-feira, (09), que namorou com a ex-peoa Gretchen, segundo o psicólogo o namoro teve a duração de quatro meses, os dois mantiveram o relacionamento em segredo.
“Antes de revelar eu liguei para a Thammy para perguntar se isso ia mudar a imagem da Gretchen ou se prejudicaria alguma coisa, mas ela disse que não, que não teria problema em falar”, declarou.
Haroldo não disse o motivo da separação, mas revelou que mantém uma relação de amizade com a rainha do rebolado. Tanto que, na tarde do último domingo, (08), a dançarina ligou para Haroldo Lopes comunicando a saída do reality show.
Quando perguntado se ele aceitaria reatar o namoro, ele ficou aparentemente muito tímido.
“Eu já conhecia a Gretchen de outros tempos, mas evidentemente nos tornamos amigos. Não me arrependo, as pessoas não conhecem a Gretchen. No momento quem estava menos preparado para o relacionamento era eu, e eu ainda não me sinto preparado para entrar em outro relacionamento, mas eu tenho um carinho especial”, explicou.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. USEM O BOM SENSO...BRUNO TÁLAMO LEVOU UM TAPA.O JORNALISTA ARGENTINO FOI ASSASSINADO.UMA VERGONHA PARA O BRASIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9