O que o SBT, Record e a RedeTV! tem em comum?!

pub3

Todos sabemos do grande sucesso da novela infantil do SBT "Carrossel" que garante desde da estreia a vice liderança a emissora de Silvio Santos. Com isso o SBT convida os personagens da novela para praticamente todos os programas da emissora fazendo com que a novela seja cada vez mais divulgada parece até que os outros programas não possuem seus conteúdos e nem a capacidade de ter outros convidados.

O mesmo acontece com a Record e o sucesso do reality show "A Fazenda" que está em sua 5° edição... Nos programas da emissora só se fala no reality e em praticamente todos tem a participação do eliminado da semana, assim como o SBT parece que a Record quer cada vez mais divulgação e acaba esquecendo de mostrar outras coisas em sua programação.

Já a RedeTV! nem é novela e muito menos um reality, trata-se da mais recente contratação da emissora o apresentador Gilberto Barros (Leão). O apresentador já passou por praticamente todos os programas da emissora divulgando seu novo trabalho o "Sábado Total" e falando sobre o tempo que passou fora da televisão, pois é parece que a emissora também não tem o que mostrar aos seus telespectadores e resta convidar o Leão para falar a mesma coisa em seus programas.

Conclusão: Que a novela Carrossel do SBT, o reality A Fazenda da Record e a contratação do Leão pela RedeTV! estão fazendo bem as suas respectivas emissoras isso o Brasil já sabe mas parece que nas emissoras citadas só tem isso para mostrar. Vamos mudar né?!

Rafael Bruno.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. O que tem de comum é que eu só me lembro que essas três existem quando visito esse blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9