Record divulga sete motivos para telespectadores não perderem “Máscaras”

pub3


A Rede Record divulgou, sete motivos em seu site para os telespectadores não perderem o capítulo da novela “Máscaras”, nesta quinta-feira, (19). Confira a baixo os sete motivos para não perder a novela de Lauro César Muniz.
1) Teatro Municipal vira palco de crime. O plano para assassinar o presidente dos Estados Unidos está cada vez mais perto da realidade! O chefe de Estado dará um discurso na sacada do local, o que faz dele um alvo fácil. O que será que vai acontecer com um dos homens mais importantes do mundo?
2) Eneida passa mal. Ao descobrir que o alvo da operação Março 2011 é justamente o presidente norte-americano, Eneida, que será a responsável por dar o tiro fatal, quase desmaia! Novais, porém, diz a Eneida que ela não pode fraquejar. Será que ela vai desistir de tudo?
3) Crise no casal Zezé. Maria José anda transtornada com seu amado, achando que ele está saindo com outra mulher. Tudo bem que a novela possui vários triângulos amorosos, mas será que José Maria é do perfil traidor? Não perca o capítulo para descobrir!
4) Otávio muda os rumos do jogo. Durante uma conversa com Eliza, Otávio diz que ela será a responsável por avisar o presidente sobre o atentado. Por que Otávio que estragar a operação Março 2011?
5) Uma pedra no meio do caminho! Todos descobrem que o discurso do presidente foi cancelado. E agora, o que fazer?
6) Suspeitas e desconfianças tomam conta da trama. Com o cancelamento do discurso do presidente dos Estados Unidos, os envolvidos na operação começando a se questionar quem teria sido o responsável por traí-los todos. Quem é o culpado da vez?
7) Eliza conversa com a primeira dama. Em Brasília, seguindo ordens de Otávio, Eliza consegue se aproximar da primeira dama americana e avisá-la sobre o atentado contra seu marido. Após um susto, a autoridade agradece!

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9