"PEGA ESSE DOCE E ENFIA NO SEU CU” diz Rafa para Jonas, durante briga

pub3

Reprodução/Rede Globo
Parece que Rafa já se especializou em arrumar discussões no Big Brother Brasil 12. Dessa vez, a vítima do projetista de iluminação foi Jonas.
Na madrugada desta terça-feira (21), durante o intervalo da transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Jonas comentou com a casa que não havia comido um dos docinhos dos vários que a produção preparou para os confinados. Havia uma unidade da
sobremesa para cada participante, mas alguém comeu um a mais.
Ao ouvir o comentário de Jonas, Rafa, que estava justamente com um desses doces na mão, ofereceu o quitute para o modelo, que o negou. Jonas disse que Rafa não precisava abrir mão do doce, que só estava observando que alguém comeu o que seria seu.
O projetista de iluminação, porém, não acreditou no brother e, mais do que isso, disse que ele estava “chorando” por bobeira. Os dois, então, começaram a levantar a voz um para o outro e a protagonizar mais uma discussão no reality show.
Irritado, Rafa colocou o doce (que já havia sido lambido por ele) na mesa, proferiu um palavrão e gritou com Jonas. Sem querer continuar com a briga, o loiro tentou terminar o
bate-boca.
- Tá certo, Rafa, você está sempre certo.
O carioca ficou ainda mais irritado.
- Você está certo o quê? Se for para falar, fala na cara!
Depois de ser tão provocado por Rafa, Jonas também decidiu “chutar o balde” e começou a tratá-lo de forma mais intensa e relembrou algumas das discussões que Rafa, gratuitamente, já criou no jogo.
- Dá o seu showzinho. É o que você gosta de fazer. Dá o mesmo show que você deu com a Bah, que você deu com o Fael e que você deu com o João.
Ao ouvir isso, Rafa explodiu e começou a gritar vários palavrões e xingamentos contra Jonas.
- Vai tomar no… Pega o doce e vai tomar no…
Durante toda a discussão, João Carvalho era o que mais se esforçava para acalmar os ânimos dos dois.
- Vocês me respeitem, respeitem a Laisa! Nós estamos passando por um momento duro!
R7

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9